terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eu preciso correr. Apenas correr. Se eu tivesse alguém por quem correr, e que quando eu alcançasse, mesmo sem fôlego, eu pudesse dizer: "eu te amo". Se eu tivesse alguém com quem viver um conto de fadas, um drama, mas que no final nós estaríamos bem, juntos. Se eu tivesse alguém que eu pudesse sentar no colo, ser abraçada, e dizer: "fica comigo pra sempre!". Se eu tivesse alguém por quem correr na chuva, puxar para um beijo, e pedir desculpa por todas as besteiras que disse e por todas as dúvidas que tive. Se eu tivesse alguém que eu soubesse que não vai machucar o meu coração. Ah, apenas se eu tivesse...


-


O texto é de minha autoria.

5 comentários:

Mateus disse...

Se eu tivesse, seria a pessoa mais feliz do mundo.
Mas é tão difícil de encontrar...

Inez disse...

Desculpe a demora para comentar.
Gostei muito do seu texto. Não sei se você falou de um sentimento seu, sendo ou não o texto está muito bem escrito.

Pedro Prado disse...

Como seria bom se essa pessoa já estivesse na minha frente, mas não, nem sei onde ela está!

bidu disse...

o amor pode estar do seu lado =)

Tiago disse...

Olá, te vii no VDM, voce pode me add?
couto.tiago@hotmail.com