terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eu já tive tantos corações na minha mão, mas o seu é tão diferente. Ele me parece tão frágil que o seguro com a ponta dos dedos, mas muita firmeza. Eu tenho tanto medo de quebrá-lo. Eu sou tão desastrada... Esse coração precioso e diferente, que é tão importante pra mim, que eu tanto quero. Não seria pretensioso demais achar que o tenho nas mãos? Não seria pretensioso demais achar que posso cuidar dele, mesmo sendo o que mais quero? Este coração já está quebrado. E me dá uma angústia só de pensar na dor que você pode sentir. Tudo o que eu queria era ter a ferramenta para concertá-lo. Tudo o que eu queria era que você me deixasse cuidar do seu coração. Mas eu sou tão desastrada...


-


O texto é de minha autoria.

2 comentários:

joão victor borges disse...

O desastre do ser humano vive quebrando corações.

Abraço! ;)

http://anpulheta.blogspot.com

Jeh Pagliai disse...

Quando estamos apaixonadas, a outra pessoa torna-se tão frágil. Acho que por termos medo de perder o amor...

Lindo texto, adorei!

Beijinhos

---
www.jehjeh.com