quinta-feira, 26 de novembro de 2009


É por isso que minhas tardes de trabalho não rendem a produção que deveriam. E que minhas noites de sono não são puramente de descanso. Que minha atenção nas aulas nunca é plena e meu pensamento nunca se distancia de você. Porque pensar em você é um vício, uma obsessão saudável. E é tão constante e intenso que nem ao fechar os olhos me desamarro do que sinto. As disciplinas do currículo não interessam nem 1/10 do que me interessa você. E configura-se essa loucura porque isso parece reproduzir-se cada dia que passa. Talvez, então, seja ainda necessário que alguém crie um nome ainda mais grandioso que amor para denotar o que, de fato, eu sinto por você.



Foi a Amanda (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2534830887671934483) quem escreveu isso, e ele coube perfeitamente na minha vida nesse momento.


;**

5 comentários:

Macaco Pipi disse...

meu amor se foi...

Rodrigo disse...

é o amor, que mexe com minha cabeça e me deixa assim...

kbritovb disse...

caraca que foda
mto bom isso ei amor hein

Andrei Vinicius Morais disse...

Só amor nesa vida, é um tema tão abrangente :D Adoro o poder do amor, em todas as questões, adorei o post, seguindo o blog!

Gleise Erika Cavalli disse...

Gostei do textinho.
Embora eu esteja adotando uma nova meneira de encarar o amor ;)
Parabéns aí pra sua amiga que escreveu.