Eu já falei algumas vezes, pra algumas pessoas, que acho que sou viciada. Isso porque, pra mim, o que torna uma pessoa viciada é o fato de a droga, quando age no organismo dela, libera certas substâncias, e essas substâncias fazem com que ela se sinta muito bem, seja lá qual sensação for que provoquem.
E eu sou assim. Algumas coisas, alguns sentimentos, e principlamente algumas pessoas especiais, me fazem sentir extremamente bem. Quando estou com elas, é quando me sinto mais feliz. É quando sinto que não está faltando nada. E quando vão embora, essa felicidade dura por mais um tempo, até acabar. Se eu não posso tê-las, não posso estar com essas pessoas, me sinto infeliz, depressiva, quase dependente delas. Meu humor fica péssimo. E então, quando as vejo de novo, a sensação boa volta.
Se consigo, por outro meio, seja lá ele qual for, me sentir no ápice da minha felicidade, então não me sinto tão dependente dessas pessoas especias. Sinto que ainda as amo, que ainda quero estar com elas, mas não que eu preciso delas. O que é melhor.
Não sou viciada em drogas, nem em alcool, nem em compras. Acho que o meu vício é o amor.
Esse ano vou pedir um namorado pro Papai Noel *-*
;**
segunda-feira, 23 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário